Depressão

Como curar a doença que já é o mal do século

A depressão é uma doença psiquiátrica crônica e recorrente que produz alteração do humor caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança. É essencial identificar sintomas e procurar o melhor tratamento Natural para a sua saúde.

Entenda os Perigos da Depressão

dr. mostra diagnóstico da depressão

Estima-se que até 2030 a depressão será a doença mais comum do mundo, acometendo mais pessoas do que qualquer outro problema de saúde. Ela sempre existiu, apenas não era devidamente diagnosticada.

Fonte: Organização Mundial da Saúde (OMS)

Veja alguns sintomas da
depressão e saiba o que se pode fazer:

Sintomas psicológicos

Depressão ou repetição insistente de pensamentos

No comportamento

Agitação, automutilação, choro excessivo, irritabilidade ou isolamento social

No humor

Ansiedade, apatia, culpa, descontentamento geral, desesperança, mudanças de humor, perda de interesse ou prazer nas atividades, solidão, tristeza, tédio ou sofrimento emocional;

Na cognição

Falta de concentração, lentidão durante atividades ou pensamentos suicidas

No peso

Ganho de peso ou perda de peso

Também é comum

Abuso de substâncias ou falta de apetite

No corpo

Fadiga, fome excessiva ou inquietação

No sono

Despertar precoce, excesso de sonolência, insônia ou sono agitado

Você sente algum desses sintomas?

Então continue lendo para descobrir a solução que vai lhe ajudar a curar a depressão.

Segundo o Dr. Drauzio Varella, a drepressão provoca um sentimentos de dor, amargura, desencanto, desesperança, baixa autoestima e culpa, assim como a distúrbios do sono e do apetite.

É importante distinguir a tristeza patológica daquela transitória provocada por acontecimentos difíceis e desagradáveis, mas que são inerentes à vida de todas as pessoas, como a morte de um ente querido, a perda de emprego, os desencontros amorosos, os desentendimentos familiares, as dificuldades econômicas etc.

Diante das adversidades, as pessoas sem a doença sofrem, ficam tristes, mas encontram uma forma de superá-las. Nos quadros de depressão, a tristeza não dá tréguas, mesmo que não haja uma causa aparente.

O humor permanece deprimido praticamente o tempo todo, por dias e dias seguidos.

Desaparece o interesse pelas atividades que antes davam satisfação e prazer e a pessoa não tem perspectiva de que algo possa ser feito para que seu quadro melhore.

Uma solução perfeita para você!

A depressão pode ser tratada com métodos naturais, garantindo bons efeitos na luta para restabelecer o estado normal da atividade cerebral do paciente!

No Transtorno Depressivo Maior, a pessoa pode ficar com os sintomas por alguns dias, no mínimo duas semanas, sendo estes sintomas muito incapacitantes, a prostração toma conta do indivíduo, que não consegue reagir.

Até mesmo crianças podem sofrer com esse tipo de distúrbio, mas, nas crianças, os sintomas são um pouco diferentes dos adultos.

A Distimia é considerada a forma crônica, seus sintomas, apesar de não serem incapacitantes como no Transtorno Depressivo Maior, podem também ser muito incômodos na vida do depressivo e podem durar entre dois anos ou mais.

A pessoa se sente desanimada e triste a maior parte do tempo, embora não apresente alterações notáveis de humor, desejo sexual ou apetite e sono.

Essas pessoas ainda podem apresentar a chamada “depressão dupla”, que consiste no quadro de distimia e um episódio de Transtorno Depressivo Maior.

ELEITO PELOS PSIQUIATRAS O MELHOR TRATAMENTO NATURAL DE TODOS OS TEMPOS

Descubra o segredo de Captril

A fórmula de Captril foi desenvolvida por especialistas fora do país, por 5 anos, a fim de que chegássemos em resultados surpreendentes. Por isso, é a número 1 no mercado.

Especialistas afirmam:

“A Organização Mundial da Saúde (OMS) através de estudos, revelou que o Brasil é o país com maior índice de depressão e ansiedade da América Latina.

Pensando nisso, desenvolvemos o Captril em laboratórios nos Estados Unidos, a fim de buscar mais tecnologias para chegar ao melhor resultado.

Após anos de estudos, conseguimos chegar a um produto com resultados incríveis, pois o Captril conseguiu surpreender ao mercado de saúde e bem-estar, chegando ao índice de aprovação de mais de 90% das pessoas que usaram.

Tivemos até o feedback de pessoas que deixaram de tomar remédios tarja pretas para começarem o tratamento com Captril.

Pois só ele contém tecnologia avançada em sua fórmula, capaz de prevenir a depressão e diminuir seus sintomas, ele também é capaz de acabar com o estresse, ansiedade e regular o sono.

Por isso, indicamos com segurança para todas as pessoas que buscam uma vida mais prazerosa, cheia de alegria, tranquilidade e paz.”

Pessoas que já usaram e aprovaram o Captril

Outros sintomas da depressão

Além do estado deprimido (sentir-se deprimida (o) a maior parte do tempo, quase todos os dias) e da anedonia (interesse e prazer diminuídos para realizar a maioria das atividades) são sintomas da depressão:

Muitas vezes, no início, os sinais da enfermidade podem não ser reconhecidos.

No entanto, nunca devem ser desconsideradas possíveis referências a ideias suicidas ou de autodestruição.

Agora a decisão é sua!

Você tem dois caminhos a seguir, optar por continuar com os sentimentos que tomam conta do seu dia a dia como:

ou você pode curar definitivamente essa doença que atinge mais de 350 milhões de pessoas em todo o mundo clicando no link abaixo

Copyright© 2019 - Todos direitos reservados
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin